Novo cronograma do concurso da PM do Piauí é divulgado imprimir publicado em: 29 / 03 / 2017

Na última terça-feira (28/03), o governo do Piauí lançou um edital de retificação de algumas regras do concurso da Polícia Militar. A principal mudança diz respeito à data de aplicação de prova, consequentemente havendo alterações em todo o cronograma do certame. A motivação se dá pelo fato de o concurso da Seduc-PI coincidir no mesmo da prova escrita e objetiva da PM, o que impossibilitaria os interessados de se inscreverem em ambos os seletivos.

Além das mudanças nas datas, houve modificação dos locais de aplicação da prova escrita objetiva, agora realizada exclusivamente em Teresina, assim como a etapa de saúde, o teste de aptidão física e o exame psicológico. Nas imagens, é possível ver o Anexo I, referente ao novo cronograma de execução, e o anexo VII, que traz o quadro da quantidade de candidatos que serão classificados de acordo com a OPM e o gênero.

Estão sendo ofertadas 400 vagas, das quais 10% serão destinadas às candidatas do sexo feminino. Os novos policiais serão distribuídos por 10 cidades do interior do Piauí, como Parnaíba, Floriano, Picos, São Raimundo Nonato e Corrente. O certame é organizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe/Uespi).


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas