‘Nunca me pediram dinheiro’, diz nova rainha de bateria da Caprichosos imprimir publicado em: 19 / 01 / 2016

Desde que foi coroada como a nova rainha da Caprichosos de Pilares, a vida de Elaine Ranzatto entrou num compasso digno de bateria de escola de samba. Ela foi convidada para o cargo na última sexta-feira, após a saída de Antônia Fontenelle. De lá, já foi para o atêlier, onde virou a noite, para transformar sua fantasia de musa para rainha.Elaine Ranzatto

No sábado, participou do ensaio técnico da escola de samba do Grupo da Série A do Carnaval do Rio de Janeiro na Marquês de Sapucaí e, em poucas horas, ela já estava embarcando para Angola, onde mora, para uma reunião com a sua empresa fitness.

“Eu sou rainha, mas não tenho vida de rainha, não. Ralo muito! Desde sexta, só dormi 7 horas, durante o voo para cá. Mas tudo vale a pena porque é uma honra representar a escola. É um sonho sendo realizado”, disse ela.

Elaine é modelo fitness, que participa de concursos de fisiculturismo, cuida de uma academia em Angola e em Miami e tem uma marca de moda fitness. Inclusive, foi a marca dela que patrocinou as camisas dos componentes para o ensaio técnico. No entanto, ela rejeita os comentários da ex-rainha da agremiação, Antônia Fontenelle, que alegou ter saído do cargo por se recusar dar dinheiro à escola.

elaine“Nunca me pediram dinheiro. Quando fui convidada para ser rainha, perguntei para diretoria qual seria a condição para isso. Eles me responderam que não tinha nenhuma. Esse acordo das camisas foi fechado em setembro do ano passado e foi pagado direto para as confecções. É uma hipocrisia achar que as escolas não são patrocinadas. Ela é uma empresa, como outra qualquer”, afirmou ela, que não quis revelar o quanto investiu na empreitada.

Sobre a apresentadora, ela diz que achou deselegante a postura de Fontenelle. “Não a conheço, mas achei totalmente desnecessárias as declarações dela. Ela que se ofereceu para o cargo e foi procurar a escola. Fiquei chocada com a cara de pau”.

Corpo
Com 1,67m, 65kg, 98cm de quadril. 72 cm de cintura e 58 cm de coxa, Elaine Ranzatto segue a linha oposta das rainhas. Em vez de secar, ela quer ganhar volume. “Eu queria ganhar uns 2kg de massa magra, o que é muito difícil já que tenho percentual de gordura de 6%. Gosto de volume”, disse ela, que ainda acrescentou: “Eu faço uma preparação eterna já que sou atleta, mas como rainha de bateria, a cobrança é maior. Malho todos os dias, mas vou focar mais no aeróbico e em uma musculação mais intensa”.

Namorando há quase dois anos o empresário da área de alimentação Maurício Severo, Elaine afirma que ele não tem ciúmes. “Ele tem o cuidado normal, mas entende que é o meu trabalho. É um cara tranquilo e que me apoia muito. Vai estar do meu lado na Avenida”.

Para 2017, Elaine não quer criar expectativas, mas já sonha em voltar para o carnaval como rainha da Caprichosos de Pilares. “Se tudo der certo e com saúde, voltarei honrada. Tenho vontade de ajudar mais a escola e divulgar a minha marca. Mas, se não acontecer, não tem problema! Volto como musa, mesmo. Não tem frescuras! Carnaval é o meu vício e o importante é participar”.

Ego


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas