O ataque das organizações criminosas no Brasil imprimir publicado em: 20 / 04 / 2017

bandidosO Brasil está dominado por organizações criminosas para todos os lados que se olha. Hoje em dia existe dois tipos de organizações criminosa, as lícitas e as ilícitas. As organizações lícitas como já conhecemos são os partidos políticos e as ilícitas são as facções, propriamente, criminosas, paralela ao Estado, mas não menos forte quanto aos partidos políticos. Estamos presenciando fortes represálias por parte dessas organizações criminosas no âmbito nacional e outra no âmbito estadual, mas especificamente no Ceará.

Por um lado as organizações criminosas partidárias, via legislativo em Brasília, atacam de todo modo o cidadão com suas leis com intenções nada popular, exemplo é as lei de reforma da Previdência e a lei do Abuso de Autoridade, dentre outras.

No âmbito estadual, no Ceará, facções criminosas inconformadas com não atendimento de seus desejos, promovem seus em delegacias e no transporte coletivo, espalhando o caos e impendido assim, milhares de pessoas de se locomoverem na sua rotina diária.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Esporte

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas