04 / 04 / 2011 - atualizada em 4 de abril de 2011 Obra da Orla de Atalaia está em fase de conclusão  

Orla de AtalaiaA obra de Urbanização da Orla de Atalaia já tem arrancado elogios por parte dos turistas que visitam o município de Luís Correia. Para o dentista, Gustavo de Oliveira, a obra “está belíssima, entre as orlas mais bonitas do Nordeste”. Acostumado a viajar para as praias de outros estados, o jovem não tem dúvidas sobre onde vai passar a Semana Santa “Meu destino já está certo. Vou levar toda a família para Luís Correia”, afirmou.

Com a previsão de entrega para o mês de abril, a Urbanização da Orla de Atalaia passa pelos acertos finais antes da inauguração. A pista dupla da Avenida Teresina, que acompanha toda a extensão da Orla, ganhou pavimentação e sinalização viária. Além de banheiros públicos, o local possui praças de evento, calçadão, postos salva vidas e dois quilômetros de iluminação em toda a extensão da Orla.

A Urbanização da Orla de Atalaia está avaliada em R$ 7.523.267.67 e é financiada com recursos do PRODETUR nordeste, através de contrato de empréstimo com o BID e o Banco do Nordeste, além de contrapartida do Governo do Piauí.

Esta semana o Secretário Estadual da Infraestrutura, Castro Neto, visita a obra. “Desde que assumi a SEINFRA, venho realizando visitas periódicas à Orla de Atalaia e pude constatar a evolução da obra. A população vai ter uma surpresa agradável na inauguração”, disse. O Governador Wilson Martins deve marcar ainda para este mês a inauguração da Urbanização da Orla de Atalaia. A obra representa uma das metas para os primeiros 180 dias do atual governo.

Da Redação
redacao@donodanoticia.com

divisao

,

Comente

publicidade

redes sociais

publicidade

publicidade