Oito Famílias são despejadas na zona norte de Teresina imprimir publicado em: 29 / 08 / 2017

despejoOito famílias que ocupavam um terreno localizado ao lado da Vila Dilma Rousseff, no bairro Santa Marida da Codipi, zona norte da cidade, foram despejadas nesta quarta-feira (29). O local teria sido ocupado em novembro de 2016, mas o proprietário do imóvel só obteve conhecimento e pediu a reintegração de posse em junho deste ano. Após meses de negociações entre a polícia e moradores, a ordem de despejo foi executada hoje.

A líder comunitária, Anísia Teixeira, comentou que todas as famílias que estavam morando no local serão encaminhadas para o Centro Social Dandara dos Cocais. “Estamos aqui para garantir que não haja abuso de autoridade de nenhuma das partes. Os moradores não serão desamparados, os levaremos para o Dandara dos Cocais”, afirmou.

De acordo com a Coronel Júlia Oliveira, responsável por executar a ordem de despejo, a polícia estava em negociação com os ocupantes há meses, por esse motivo, não houve nenhum tipo de resistência. “A situação está tranquila, não houve resistência nem manifestações contrarias. As famílias serão direcionadas para outro local e o terreno será entregue ao dono”, disse.

vila

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas