Ônibus da Timon City deixam de rodar a partir desta sexta-feira imprimir publicado em: 07 / 01 / 2016

timonA empresa de ônibus Timon City deixa de operar em Timon e Teresina nessa sexta-feira (08), a partir das 18h, após decisão judicial movida pela Agencia Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que suspende a liminar que permitia a atuação da empresa. No Facebook, o empresário Ramon Alves agradeceu a população e diz ter feito a sua parte.

“Obrigado a todos pela força, porém tudo tem limites. Como empresários nos sentimos orgulhosos, pois fizemos nossa parte, acreditamos em nossa cidade, prestamos um serviço de qualidade porém nessa batalha o povo perdeu para os poderosos”, publicou o empresário.

A decisão judicial não agradou os usuários do transporte público entre Timon e Teresina. Muitos alegam o retorno do monopólio da empresa Dois Irmãos, que opera a linha há 40 anos e, segundo passageiros, não tem oferecido serviços com a mesma qualidade da Timon City.

Nos comentários da publicação de Ramon, usuários agradeceram pelo serviço prestado pela empresa, e lamentavam pela decisão, alegando que “não se conformam”, que agora “vão sofrer com ônibus sem qualidade” e propõem uma nova manifestação.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas