Ônibus de turismo com passageiros de Floriano é metralhado no RN imprimir publicado em: 18 / 01 / 2017

onibusCerca de 36 passageiros, entre adultos e crianças do município de Floriano no Piauí que estavam em um ônibus de turismo, passaram por um grande susto quando o veículo atravessava o Estado do Rio Grande do Norte. Eles foram abordados por assaltantes que metralharam o ônibus e deixaram o motorista ferido. Nenhum passageiro foi atingido pelos disparos.

Em entrevista ao Piauí TV, o motorista Moisés Barbosa relatou os momentos de tensão durante a abordagem dos bandidos. Ele seguia viagem com outro ônibus. A parte frontal do ônibus ficou repleta de marcas de tiros.

“Os bandidos fizeram um bloqueio na pista, eram dois carros, e um deles tentou bater no outro ônibus para tentar causar um acidente. Eu pensei que era um acidente, mas depois, quando nos aproximamos, eles já estavam atirando. Eu tentei passar rápido, pois era numa curva”, disse.

Moisés foi o único atingido pelos disparos. Ele levou dois tiros, um de raspão perto das costelas e outro que transfixou o antebraço.

“Só eu que fui atingido, as outras pessoas correram risco, mas todos se esconderam atrás das cadeiras, mas a destruição no ônibus foi grande, janelas quebradas, foi o maior desastre”, disse.

Na entrevista, o motorista conta que está na profissão há 35 anos, ele conta que já está pensando em mudar de ramo.

“Eu já estou pensando em larga de mão, porque eu não vou morrer disso, se acontecer de novo é capaz de morrer, estou abusando da sorte”, finalizou.

Os suspeitos conseguiram escapar do local e até o momento não se tem informações do grupo que participou da ação.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas