Ônibus tomba e deixa 4 pessoas feridas na BR-135 no Sul do PI imprimir publicado em: 01 / 03 / 2018

busUm ônibus tombou e deixou quatro pessoas feridas, nesta quinta-feira (1º), no km 264 da BR-135, localizado no município de Alvorada do Gurguéia, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três pessoas tiveram ferimentos leves e outra ficou gravemente ferida, com lesões nas pernas e em um dos braços.

As informações iniciais são que não houve colisão com outro veículo. Inicialmente, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. “Não foi batida. Parece que ele perdeu o controle do veículo ou que houve um defeito na barra da direção”, informou o cabo Marcio Marques, do 19º Batalhão da PM em Bom Jesus.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus. Segundo o diretor da unidade de saúde, Helder Meneses, três pessoas foram admitidas no pronto-socorro, um homem e uma mulher com ferimentos leves e idosa com ferimentos graves.

“O homem e a mulher estão bem. Não tiveram fraturas e estão em observação. A senhora teve uma fratura no fêmur e outra no braço direito. Foi feita a radiografia e a equipe está tentando a transferência para que ela passe por cirurgia na perna, já que acreditamos que o braço seja possível ser estabilizado”, explicou o diretor do hospital.

Helder Meneses afirmou que a paciente pode ser transferida para Teresina ou para Floriano para ser examinada por um cirurgião ortopedista. “A equipe está vendo a transferência junto ao Samu e é possível que seja ainda hoje. Apesar dos ferimentos, o estado dela é estável”, disse o diretor do hospital.

 

 

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas