“Operação Destroyer” prende 4 pessoas acusadas de tráfico imprimir publicado em: 14 / 08 / 2014

picosQuatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (14), durante a Operação Destroyer, deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Picos, no interior do Piauí. Francisco Inácio Ferreira, vulgo “Chicão”, Maria Ilda de Sousa e Raqueline da Silva Santos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Outra pessoa, cuja identidade não foi revelada, foi detida acusada de posse ilegal de arma de fogo.

A operação é fruto de vários meses de investigação da Delegacia Regional de Picos e foi o ápice de uma ofensiva ao tráfico de drogas naquela cidade. Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos dinheiro, drogas, munições, arma e material para adulteração de chassis de veículos.

Os procedimentos referentes às apreensões e autuações em flagrante estão sendo lavrados na Delegacia Regional de Picos. As equipes seguem em diligências no intuito de cumprir outros mandados de prisão.

A Operação Destroyer foi assim denominada em alusão ao navio de guerra, cujo emprego militar é de força descomunal.

Polícia deflagra operação para combater o tráfico de drogas em Picos

Uma operação visando o combate ao tráfico foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (14), na cidade de Picos, no Sul do Piauí. De acordo com nota publicada pela Polícia Civil, a ação, denominada Operação Destroyer, cumpriu mandados de busca e apreensão e contou com a participação de oitenta policiais civis. Seis pessoas teriam sido detidas durante os trabalhos.

PortalAZ


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas