Operação Meninas de Castelo prende homem que estuprava filhas imprimir publicado em: 28 / 04 / 2016

casteloDois homens foram presos no final da tarde desta quarta-feira (27) na Operação Meninas de Castelo deflagrada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, através das Companhias de São Miguel e Assunção do Piauí. Jose Lopes da Silva, 39 anos, é acusado de estuprar as próprias filhas de 4, 8 e 13 anos de idade.

Também foi preso Francisco Iraniano Ferreira, acusado de tentar estuprar uma jovem no bairro Piçarra na última segunda-feira (26). A mulher foi socorrida por populares completamente despida e em estado de choque após resistir às investidas e ser ameaçada com uma faca. A vítima encontra-se no hospital do município.

“É um trabalho de investigação que fizemos incessantemente e hoje logramos êxito com essa ação integrada com a Polícia Militar. O Sargento Gomes e sua equipe, com informações da PM de Crateús-CE, fez o cerco e prendeu o Francisco Iraniano em Assunção”, explica o delegado Renato Pinheiro.

O delegado  informou  ainda que José Lopes foi preso na zona rural de Castelo do Piauí. A mãe das crianças estupradas pelo pai cometeu suicídio e deixou carta explicando o que havia acontecido. O delegado confirmou que as meninas de 8 e 13 anos foram morar com uma tia após os abusos. A polícia chegou ao acusado após denúncia do Conselho Tutelar.

“Foram dois anos estuprando as filhas. A criança de 4 anos continuou morando com o José Lopes. A mãe das meninas tirou a própria vida e deixou carta dizendo que não queria ver as filhas morando com o pai e que não tinha mais forças para reagir. É uma situação brutal que choca a todos nós. Com o trabalho da nossa equipe integrada à Polícia Militar vamos fazer Castelo voltar a ser uma cidade de paz”, concluiu afirmando que as investigações continuam.

PortalAZ

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas