Operação prende nove suspeitos de venderem drogas em casas de shows imprimir publicado em: 03 / 08 / 2016

A Polícia Civil do Piauí desarticulou uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas em Teresina. A operação da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) foi deflagrada nesta quarta-feira (03) na região do Grande Dirceu. De acordo com o delegado Tales Gomes, responsável pela investigação, parte do entorpecente apreendido seria distribuído em baladas na Zona Leste da Capital.

Os presos ainda não tiveram a identidade revelada e estão sendo autuados na sede da Depre. Foram apreendidos cocaína, dinheiro, combustível, veículos usados como táxi e mototáxi, entre outros.

“Os veículos apreendidos não são roubados, mas foram comprados com o dinheiro da venda do entorpecente. O táxi, por exemplo, era utilizado para deixar drogas. Também encontramos combustíveis que podem ser produto de furto no terminal de petroleo”, disse o delegado Menandro Pedro, coordenador da Depre.

As prisões ocorrem após seis meses de investigação. O delegado Tales Gomes acrescenta que um dos suspeitos utilizava a profissão de mototaxista para disfarçar o comércio ilegal.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas