Operação Saturação: Rone prende dois suspeitos após troca de tiros imprimir publicado em: 29 / 01 / 2017

motoPoliciais da Rone prenderam na noite deste sábado (28), dois jovens em uma moto Bis, após perseguição pela região da Santa Maria da Codipi. A dupla teria furado uma abordagem que os militares faziam no bairro Monte Verde, durante a operação Saturação, que era realizada na área do 13º BPM, zona Norte da cidade.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, ao passar pela operação, foi ordenado que eles parassem, mas como não obedeceram, os policiais foram atrás. Ao chegarem na rotatória da avenida Poti, eles caíram de moto.

“Neste momento, o garupa sacou a arma e efetuou um disparo contra a equipe (policiais), enquanto tentavam fugir para dentro de um descampado”, informou a polícia, que revidou o tiro acertando a panturrilha do suspeito e foi preso em seguida. O piloto ainda correu, mas os militares o dominaram. 

armaEles foram conduzidos para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) e depois para a Central de Flagrantes. Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 32 sem numeração.

A dupla foi identificada como Jean Trinity Sousa santos, 21 anos, que sofreu escoriações leves com o acidente de moto e Walisson Laércio Ademir Oliveira Miranda, 19 anos, que o tiro acertou a panturrilha e o pé.

Mais armas

A mesma operação estava sendo realizada pela Rone também na área do 5º BPM, zona Leste de Teresina. Na praça do bairro Satélite, os militares prenderam três indivíduos com uma pistola fazendo roubos no local. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas