Operação Trânsito Seguro vai acontecer em três pontos de Teresina imprimir publicado em: 28 / 08 / 2017

operacao transito seguroCom o objetivo reduzir os índices de criminalidade e os acidentes de trânsito na cidade foi lançada nesta segunda-feira (28/08) a Operação Trânsito Seguro, Teresina Segura. A solenidade aconteceu no Quartel da Polícia Militar, onde foram formados os grupos de fiscalização para realizar as blitzen na Ponte Nova, Ponte do Poti Velho e na Avenida Joaquim Nelson, próximo a Loja Só Ferro.

A Operação Trânsito Seguro, Teresina Segura é uma ação integrada, que reúne a Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Companhia de Policiamento de Trânsito (Ciptran), Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran), Policia Rodoviária Federal (PRF) e Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, a ação conjunta vai acontecer três dias no mês, em diversos pontos da cidade e visa reduzir os índices de criminalidade e os acidentes de trânsito. “Unimos as nossas forças para proporcionar mais segurança para as pessoas e reduzir os acidentes de trânsito. Amanhã e na quarta-feira faremos novamente a operação em três pontos da cidade”, informou.

O diretor reforça que o trabalho de fiscalização pretender proteger as pessoas e coibir a criminalidade na cidade. “Vamos continuar realizando essas operações em vários pontos da cidade, por tempo indeterminado, pois assim estamos oferecendo mais segurança para os teresinenses”, acrescentou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas