Pai e filho são assassinados na porta de casa, no Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina imprimir publicado em: 16 / 09 / 2016

Um duplo homicídio ocorreu durante a noite de ontem, por volta das 22 horas. Pai e filho foram mortos por três homens, na porta de casa, no Parque Mão Santa, zona Leste de Teresina.

A namorada da vítima, Alisson Kioma Rodrigues, de 27 anos, estava no local e sobreviveu ao ataque. O delegado Francisco Baretta, titular da Delegacia de Homicídios, conta que, segundo o depoimento dela, Alisson  estava na porta de casa quando três homens chegaram e atiraram contra ele.

“A namorada correu, e os três entraram na casa, onde estava o pai dele. O pai ouviu o barulho e saiu do quarto. Foi quando eles o mataram”, explica o delegado Baretta.

Francisco Leite Rodrigues tinha 56 anos, e trabalhava como eletricista na Universidade Federal do Piauí. O caso começa a ser investigado agora, e exames periciais estão sendo feitos nos corpos e na casa onde ocorreu o crime.

O delegado comenta que Alisson estava preso até quatro meses atrás, acusado de um homicídio praticado no bairro Promorar.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas