Palmeiras pode entrar com time reserva em jogo da Copa do Brasil imprimir publicado em: 17 / 10 / 2016

cucaDepois de conseguir abrir quatro pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, Cuca presta atenção em todos os detalhes possíveis para não deixar o título escapar. Uma das maiores preocupações é a questão física. Em uma maratona de jogos, o treinador cogita usar a Copa do Brasil para rodar o elenco.

“Vou pensar bem o que temos com a fisiologia, com a preparação física. Se eu colocar o time titular na quarta-feira, vou tê-los inteiros para o domingo? Não consigo responder agora. Mas seu eu entrar com uma formação que não vem jogando, ou parte dela, tenho confiança em passar adiante, mesmo sabendo que o Grêmio é uma grande equipe”, comentou o treinador.

Pelo jogo de ida das quartas de final, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 para o clube gaúcho jogando em Porto Alegre. Para a partida de volta, portanto, o Alviverde consegue a classificação com uma vitória simples por ter marcado um gol fora de casa.

Um dos atletas titulares que devem ir para o confronto desta quarta-feira é Gabriel Jesus. Artilheiro do time no ano, o jovem recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense, no último domingo, e é desfalque certo para o jogo contra o Sport no próximo final de semana. Caso siga adiante, o Palmeiras enfrentará o vencedor do confronto entre Corinthians e Cruzeiro.

No Brasileirão, o Alviverde está a sete rodadas de ser campeão. Com quatro pontos de vantagem na liderança, o time ainda terá alguns confrontos difíceis, como o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, e o jogo contra o Atlético Mineiro, em Minas Gerais.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas