Para Edu Dracena, Gabriel Jesus crescera rápido no futebol inglês imprimir publicado em: 05 / 10 / 2016

Gabriel JesusOficializado no início de agosto como reforço do Manchester City para 2017, Gabriel Jesus tem tudo para evoluir rápido no futebol inglês, apesar de achar que o atacante ainda não está pronto, afirmou o zagueiro do Palmeiras Edu Dracena nesta terça-feira.

“Na minha opinião, ele não está pronto ainda, pois vi o Neymar crescendo e estou vendo o Gabriel, mas talvez ele cresça mais rápido lá do que aqui. Ele é um cara diferente, que está querendo aprender no dia a dia de treinamentos. Lá fora, com mais orientações do que aqui, ele pode estar em breve entre os melhores do mundo”, disse.

Gabriel Jesus foi promovido ao elenco profissional do Palmeiras em janeiro de 2015, depois da disputa da Copa São Paulo. Após meses de negociação, o clube renovou o vínculo do atacante para ele ser utilizado no time principal e passou a ter 30% de seus direitos econômicos. Anteriormente, o clube detinha 75%. Após alterações no contrato, os empresários Fábio Caran e Cristiano Simões passaram a ter 22,5% dos direitos cada e o próprio Gabriel Jesus ficou com 25%.

No entanto, Fábio Caran está sendo processado pelo Palmeiras por ter descumprido parte do contrato.

eBand


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas