Para manter a liderança, River-PI visita Moto Club-MA sem time definido imprimir publicado em: 30 / 08 / 2014

A equipe do River (PI) encara mais um desafio neste fim de semana e tenta se manter como melhor colocado do Grupo A2. Primeiro da chave e invicto na Série D do Campeonato Brasileiro até o momento, o Galo enfrenta neste domingo (31), às 17 horas a equipe do Moto Club (MA). No Estádio Castelão, em São Luís (MA), a equipe piauiense busca manter a liderança em duelo válido pela sétima rodada.

riverCom nove pontos em cinco jogos, o Tricolor tenta conquistar mais um bom resultado para consolidar a permanência nas primeiras colocações do grupo, e assim, continuar com as esperanças de acesso para a Série C. Antes do embarque para a capital maranhense, nesta sexta-feira (29), o Galo realizou último coletivo no Estádio Albertão. Em campo, o técnico Flávio Barros avaliou a equipe com duas variações táticas.

Treino antes da viagem

Na primeira parte do coletivo, Flávio optou pela manutenção do ataque titular, com Eduardo e Fabiano à frente. Para compor a defesa, o comandante escalou um trio de zagueiros com Cleber Carioca, Rafael Araújo e Índio. Esquerdinha ficou no comando das jogadas no meio campo. Na sequência do treino, o atacante Eduardo que se recupera de lesão na coxa esquerda foi poupado, assim como o goleiro César Luz que também sentiu um desconforto na região lombar, mas que não preocupa.

Thiago Marabá e Warley ganharam espaço entre os titulares. Até o momento do embarque da equipe para São Luís, o técnico Flávio Barros não havia definido o time titular para a partida contra o Moto Club. Assim, a escalação deve ser divulgada minutos antes do jogo.

Adversário

Atual quarto colocado na tabela de classificação com seis pontos ganhos o Moto Club tem uma partida a menos que os adversários direto. A equipe maranhense marcou seis gols em três jogos nesta Série D do Campeonato Brasileiro.

O único confronto em que o ataque não conseguiu superar o adversário foi justamente a última partida em que o time jogou, coincidentemente contra o River, em Teresina. O empate sem gols, também quebrou a sequência de gols do atacante Fabiano, um dos destaques da equipe. O camisa 9 marcou quatro gols nos três primeiros jogos e é um dos artilheiros da competição.

Além da permanência na liderança, a equipe riverina busca a segunda vitória como visitante. Na tarde deste sábado (30), o Tricolor deve fazer um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Castelão, com horário ainda a ser confirmado pela gerência de futebol.

PortalAZ

PARTICIPE

,

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas