Para o prefeito Firmino Filho, comoção fez Marina Silva crescer imprimir publicado em: 28 / 08 / 2014

firmino filhoO prefeito Firmino Filho avaliou a reta final da campanha para o Governo do Estado e à Presidência da República. Firmino disse estar satisfeito com o desempenho do governador Zé Filho (PMDB) nos últimos debates e afirmou que o candidato do PMDB está cada vez mais firme nas respostas.

De acordo com o prefeito, existe a possibilidade de Zé Filho ganhar ainda no primeiro turno devido ao crescimento que ele tem apresentado. “Ele tem se mostrado um candidato firme nas respostas. O interessante é que dependendo do próximo desempenho dele saberemos se teremos ou não o segundo turno. Até agora se encontra indefinido”, declarou.

A respeito da candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), que ultrapassou o candidato do PSDB, o senador Aécio Neves, na última pesquisa Ibope, Firmino avalia que a morte de Eduardo Campos mexeu com o emocional do eleitor. “Toda eleição é movida pelo emocional. Antes mesmo da morte de Eduardo, a Marina já aparecia na frente dele. Influencia também o fato da Marina já ter sido candidata em 2010. Resta saber se essa emoção vai durar até o dia da eleição”, declarou.

Firmino Filho não descartou a possibilidade de um segundo turno com a presença de Marina Silva e do senador Aécio Neves (PSDB). “A presidente Dilma Rousseff (PT) não é intocável. O Aécio poderá apresentar um crescimento nas próximas pesquisas porque ele está se tornando mais conhecido agora”, disse.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas