Passageiros ficam feridos após ônibus tombar na BR-135 no PI imprimir publicado em: 26 / 03 / 2018

Mais um acidente foi registrado na BR-135, conhecida como “Rodovia da Morte”, no Sul do Piauí. Desta vez, um ônibus interestadual da empresa TransPiauí tombou por volta das 6h40 desta segunda-feira (26) e deixou cerca de 15 passageiros levemente feridos, entre eles uma idosa que precisou de atendimento médico no Hospital Regional de Bom Jesus.

onibus

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu de Brasília com destino a Teresina, mas tombou no povoado Barra de Santana, próximo à cidade de Alvorada do Gurgueia. Uma equipe encontra-se no local para apurar as causas do acidente. Os dois motoristas e o cobrador da empresa ajudaram a socorrer os feridos.

Passageiros informaram à polícia que uma carreta vinha no sentido contrário, invadiu a faixa onde estava no ônibus e para evitar a colisão frontal o motorista desviou, mas pelo desnível do acostamento o veículo acabou tombando.

Outro acidente

acidenteNo mesmo trecho da rodovia, uma colisão ocorrida no sábado (24) atingiu o carro do vice-prefeito de Alvorada, Odair José. Segundo a polícia, ele perdeu o controle do veículo e saiu da pista após ser atingido por um caminhão-tanque.

“O motorista do caminhão fugiu do local e deixou a chave na ignição do veículo. O vice-prefeito estava sozinho no carro e foi encaminhado pelo Samu para o Hospital de Bom Jesus”, contou o capitão Pinheiro, da Polícia Militar.

Portaldaclube

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas