Pato chega a Londres e afirma: ‘Quero ficar para sempre na Europa’ imprimir publicado em: 27 / 01 / 2016

patoA quarta-feira será movimentada para Alexandre Pato em Londres. O atacante, emprestado pelo Corinthians ao Chelsea, chegou à capital inglesa para realizar exames e, em seguida, assinar o contrato por seis meses, com opção de compra já estipulada em 12 milhões de euros. Animado com o novo clube, o jogador quer ficar “para sempre” no Velho Continente.

– Estou muito feliz, ansioso. Quero conhecer logo os meus companheiros, conheço os brasileiros, quero fazer tudo o que tem que fazer nesses dias, exames médicos e organizar toda a minha vida. Quero ir logo para o CT, quero poder treinar, poder jogar, e que as coisas deem certo (…). Quero que dê tudo certo e que fique aqui (na Europa) para sempre – disse Pato, em frente ao hotel onde ficará hospedado.

Alexandre Pato desembarcou em Londres após iniciar a pré-temporada com o elenco corintiano. Depois que o grupo viajou para amistosos nos Estados Unidos, o jogador permaneceu no CT até ser negociado.

– Acho que todo mundo sabia a condição econômica do São Paulo econômica, que não teria aquilo para eu ficar. No Corinthians segui as normas do clube, eles que mandavam, eles pediram para eu ficar e fiquei, agora nesse momento estou feliz aqui. Pude trabalhar muito forte nos dias que fiquei no centro de treinamento. Agora é fazer as coisas aqui, fazer exames, assinar o contrato e quem sabe ficar aqui para o resto da vida.

Questionado sobre sua condição física, que ainda deixa os europeus em dúvida de sua contratação, Pato garante que dará a resposta já nos exames. Em seguida, ressaltou que a possibilidade de jogar na China não estava nos seus planos, mesmo com os valores milionários que lhe foram oferecidos.

– No ano passado, o São Paulo me deu tudo aquilo que precisava, consegui fazer um ótimo ano. Agora é o momento de mostrar aqui. Estou muito bem fisicamente, vou fazer os exames e isso vai provar para todos. China “ok”, um país sensacional, mas vim atrás do meu sonho, sempre tive sonhos, sempre quero realizá-los. A parte financeira nesse momento não pesou pra que eu escolhesse a China, meu sonho era voltar à Europa e consegui.

Sportv


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas