Patric sai do departamento médico e começa trabalho físico imprimir publicado em: 11 / 02 / 2017

patricO lateral Patric era um dos melhores em campo contra o Fortaleza no último domingo quando teve que ser substituído, ainda no primeiro tempo, após levar a pior em um lance. Sentindo o tornozelo, o jogador passou a semana no departamento médico e começou o trabalho físico com o preparador Venâncio Soares nesta sexta-feira, mas não deve enfrentar o Bahia, retornado aos treinos com o técnico Francisco Diá na próxima semana.

Hoje o elenco do Altos tem três jogadores fazendo trabalho físico separadamente com Venâncio. Além de Patric, o zagueiro Lucas Maranhão, que teve uma entorce no joelho durante a pré-temporada, e o volante Paulo, que ainda se recupera de uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho no ano passado, devem ficar cerca de um mês apenas com o preparador, antes de se integrar ao grupo que treina com Diá. Patric, no entanto, deve voltar bem mais cedo, embora dificilmente seja relacionado contra o Bahia neste domingo.

Nós temos uma regra: quando um jogador fica mais de 5 dias no DM, ele retorna comigo primeiro antes de voltar para a parte técnica. O Patric acredito que terça-feira ele já esteja treinando com o resto do grupo – explica Venâncio.

O lateral também está ansioso para retornar o mais rápido possível. Fora de dois jogos, ele diz que espera estar de volta aos relacionados na próxima partida da equipe após o fim de semana e deixar de ficar nas arquibancadas.

Eu particularmente não gosto de assistir jogo, gosto de estar lá dentro para ajudar os companheiros o máximo que eu posso. É ruim ficar de fora, todo jogador que mostrar o que sabe. Mas o momento agora é esse, tenho que me recuperar para voltar bem – finaliza.

globoesporte.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas