Patrícia Leal reafirma incentivo para a juventude e valorização da cultura imprimir publicado em: 02 / 09 / 2016

patricia lealCandidata à reeleição no município de Altos, a prefeita Patrícia Leal (PT) incluiu em seu programa de governo medidas para continuar apoio à juventude da cidade.

“Os jovens de Altos são unidos, batalhadores, na escola, na universidade, no bairro que moramos ou no emprego. Batalhamos para conquistar nossa própria independência, sabemos que juntos vamos conseguir chegar lá”, cita o programa de rádio da prefeita que pretende seguir também a política de incentivo à cultura.

Eventos como o desfile de 7 de setembro recebe apoio da gestão e o Carnaval de Altos já é um dos maiores do Piauí. O Corso de Altos é tradição e a cada ano tem mais atrações, bem como o apoio recebido pelo Festival São João na Roça, que reúne quadrilhas de várias cidades, além do tradicional Reisado, o Bumba Meu Boi e atrações culturais e artísticas.

“O incentivo à cultura atrai turistas, movimenta a economia local e aumenta a renda dos nossos comerciantes, que investem cada vez mais em produtos da nossa rica e saborosa culinária”, cita no programa.

Em parceria com o Senac, Sebrae e Senar, foram oferecidos várias cursos como gastronomia, informática, agricultura, moda, beleza e artesanato para capacitar os jovens e qualificá-los para o mercado de trabalho. O Pronatec certificou centenas de jovens e distribuiu auxilio em dinheiro para incentivar nos estudos.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas