Patrícia Leal segue em busca de apoios na disputa pela APPM imprimir publicado em: 01 / 11 / 2016

Patricia lealA prefeita reeleita de Altos, Patrícia Leal (PT), está firme no propósito de disputar a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). Durante entrevista a imprensa local, nesta terça-feira (01), a gestora reafirmou que vai visitar todos os prefeitos para pedir apoio na empreitada.

“Eu acho muito importante a APPM ter um presidente que more há meia hora da sede. É mais fácil estando perto. Eu tenho conversado e vou visitar mais amigos prefeitos para pedir o apoio deles nessa caminhada. Tenho bons projetos”, ressaltou a prefeita da terra da manga.

Além de Patrícia Leal, o Partido dos Trabalhadores conta com outro petista na disputa. O prefeito também reeleito de São João do Piauí, Gil Carlos. Ele também tem trabalhado para articular o maior número de aliados. O governador Wellington Dias já adiantou que não vai interferir na disputa, mesmo contando com dois petistas.

O prefeito de Caridade do Piauí, Toninho da Caridade (PSD), também está no páreo. A eleição será realizada no dia 06 de janeiro.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas