Paulo Martins anuncia concurso para diversas áreas em Campo Maior imprimir publicado em: 15 / 08 / 2011

Paulo Martins

Paulo Martins

O prefeito Paulo Martins, de Campo Maior, confirmou na manhã desse domingo, (14), que a Prefeitura de Campo Maior vai realizar concurso público para preenchimento de cargos em várias da administração municipal. O gestor explica que na quinta-feira passada aderiu ao processo de concurso unificado que será realizado pela APPM.

O concurso unificado será realizado nos próprios municípios que realizarem a adesão, com a coordenação da APPM. O edital do concurso já foi elaborado, sem data definida para lançamento. Paulo Martins informou que ficou determinado que a Prefeitura irá realizar três concursos até 2013. “A nossa administração fechou um acordo com a APPM e o Ministério Público do Trabalho de que realizará um concurso por ano até 2013”, detalhou o prefeito.

A Associação Piauiense de Municípios já realizou um processo licitatório, denominado “pregão presencial”, que determinou a escolha de quatro empresas para a realização do certame. Das instituições participantes do processo, 9 funcionam no Piauí e 4 são provenientes de outros de estados.

O assessor jurídico da APPM, Marcos Patrício informou que após a definição das empresas que ganharam a licitação, a assessoria jurídica da entidade analisará os processos, para o início dos atos convocatórios e contratação das empresas responsáveis pela organização do Concurso Unificado da APPM. “A licitação foi feita de forma pública, aberta e divulgada amplamente, tanto que teve a participação de 13 empresas”, pontua Marcos Patrício.

Portal Campo Maior

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas