PDT e PSD ficam com apenas um deputado na Alepi após desfiliações imprimir publicado em: 11 / 04 / 2018

alepiCom o fim da janela partidária no dia 7 de abril, o PSD e PDT reduziram significativamente as suas bancadas na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e agora contam com apenas um representante.

O PSD perdeu os deputados Edson Ferreira, que se filiou ao PSDB, e Dr. Pessoa, que foi para o Solidariedade. Os dois seguiram para partidos da oposição. Além deles, Antônio Félix, que é suplente de deputado e se filiou ao PTC, se mantendo na base governista. Com isso a legenda conta apenas com Georgiano Neto. Isso representa uma perda de representatividade, que pode prejudicar as intenções do presidente estadual do PSD, o deputado federal Júlio César, de ser candidato ao senado na chapa de Wellington Dias.

Já o PDT também perdeu parlamentares. Robert Rios estava em um partido que é aliado ao governador Wellington Dias, mesmo fazendo oposição. Ele então decidiu se filiar ao Democratas. Já Ziza Carvalho, suplente de deputado, também decidiu sair da legenda e foi para o Partido dos Trabalhadores. Agora a legenda conta apenas com Flávio Nogueira Júnior.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas