Homem é preso ao tentar estuprar criança de 12 anos em Pedro II imprimir publicado em: 12 / 08 / 2014

presoEdvan Alves Bezerra, de 36 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (12) sob a acusação de tentativa de estupro a uma criança de 12 anos de idade. O acusado aproveitou a saída do pai da vítima e entrou pelo telhado da casa, localizada no bairro Saborá, em Pedro II.

Segundo informações da da 2ª Companhia de Polícia de Pedro II, o pai da criança, que não foi identificado, havia saído para levar sua outra filha ao hospital. Neste momento, Edvan já estaria no quintal da casa. Ele teria destelhado a residência da família e tentado praticar o crime contra a criança.

Quando o dono da casa retornou, Edvan já estava totalmente despido e fugiu pelos fundos da casa. Foi quando a viatura da Polícia Militar passava pelo local e fez a abordagem imediata.

O acusado ainda tentou fugir, mas foi contido por policiais e moradores. Edvan foi encaminhado ao distrito e está preso.

De acordo com a 2ª Companhia de Polícia de Pedro II, o acusado também cumpre pena pelo mesmo crime em uma penitenciária de Teresina. Ele estaria em liberdade temporária por ter sido beneficiado pelo indulto do Dia dos Pais.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas