Personal é vítima de sequestro relâmpago na porta de academia imprimir publicado em: 11 / 10 / 2017

assaltoUma personal trainer foi vítima de sequestro relâmpago no estacionamento lateral de uma academia na avenida João Elias Tajra, zona Leste de Teresina. O crime foi registrado por câmeras de segurança e presenciado por alunos e pelo marido da vítima que estavam no estabelecimento. Ele chegou a pular a janela para tentar salvar a mulher e ainda perseguiu os suspeitos.

O caso ocorreu por volta das 10h, desta quarta-feira (11). Na imagem é possível perceber que os criminosos descem de um táxi e em seguida abordam a personal que chegava na academia para atender um aluno.

A mulher mal desce do carro e é cercada pela dupla, sendo obrigada a entrar no veículo que, em seguida, sai com a vítima e os dois criminosos.

O delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, explica que os bandidos percorreram cerca de dois quarteirões com a personal trainner.

“A vítima estava com R$ 1 mil. Os bandidos pegaram o dinheiro e a mandaram descer e assumiram o volante. Já na avenida Jockey Club, os criminosos invadiram o sinal e acabaram colidindo com um Cross Fox. A dona desse veículo percebeu que a dupla queria fugir e, por não saber do que se tratava, tomou a chave do veículo. Nesse momento, um sacou a arma e a dona do carro envolvido na colisão gritou por socorro. Um motociclista parou para ajudar e teve a moto roubada”, explica Canabrava.

De acordo com a Polícia Civil, o taxista não tem participação no crime. “O taxista diz que os dois pegaram o táxi no bairro São Joaquim como passageiros comuns”, acrescenta.

O delegado disse que já está de posse da foto dos suspeitos e equipes estão em diligência para capturá-los ainda em flagrante.

Não há informações sobre o valor causado as vítimas.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas