Piauiense é morto em troca de tiros após assalto a banco no Maranhão imprimir publicado em: 05 / 07 / 2016

bancoApós a explosão de uma agência do banco Bradesco na cidade de maranhense de Anajatuba, a 353 km de Teresina, um dos suspeitos foi morto durante uma troca de tiros. Trata-se do piauiense Jeferson Luan Sampaio da Cruz, natural de Pedro II (PI), mas que residia na capital.

O crime aconteceu por volta das 2h30 quando o grupo de cerca de oito homens invadiu a agência e explodiu os caixas eletrônicos. Testemunhas alegam que os bandidos chegaram em quatro motos armados de fuzis e armas de grosso calibre.

O grupo foi perseguido por policiais militares do município, com apoio de equipes das cidades vizinhas. Eles foram localizados em um povoado, onde houve troca de tiros e um homem identificado como Jeferson Luan Sampaio da Cruz foi morto. No local, também foram apreendidas três motocicletas e pistolas .40 e calibre 12. Outros dois suspeitos foram detidos, mas a polícia não confirmou a participação deles no crime.

O secretário de segurança do Piauí, Fábio Abreu, informou que o homem morto é suspeito de envolvimento assaltos a banco em Teresina. Ele é conhecido como Coyote e atuaria na região Norte da cidade.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas