Pista do aeroporto de Teresina ficará interditada para reforma imprimir publicado em: 18 / 04 / 2017

pistaA pista de pousos e decolagens do Aeroporto Senador Petrônio Portella, em Teresina ficará interditada entre as 4h às 11h, a partir da próxima segunda-feira (24). O local será interditado para a realização de serviços de recuperação de pavimentos, necessários à continuidade dos níveis de segurança operacional.

De acordo com a Infraero, a obra tem prazo de conclusão de 60 dias e será realizada de segunda à sábado, não havendo interdição programada para os domingos.

O valor da obra está orçado em aproximadamente R$ 1,8 milhão. A Infraero ainda informa que todos os voos compreendidos no intervalo de execução dos serviços foram previamente remanejados /realocados para outros horários pelas companhias aéreas, de forma a não haver prejuízos aos passageiros. Contudo, caso haja dúvida por parte do viajante, a Infraero recomenda contato com as próprias empresas aéreas.

A pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina conta com 2.200 metros de comprimento por 45 metros de largura. Os trabalhos de recuperação do pavimento serão realizados numa área de 2 mil metros de extensão por 10 metros de largura. Além da pista, serão restaurados os pavimentos das taxiways (vias de manobra de aeronave) A, B e C.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas