PM apreende dezenas de armas de fogo e munições em Fronteiras imprimir publicado em: 12 / 11 / 2016

armasUma operação da Polícia Militar na cidade de Fronteiras, a 400 km ao Sul de Teresina, resultou na apreensão de 15 armas de fogo e uma grande quantidade de munição. Segundo o tenente Gilson Medeiros, da 4ª Companhia da Polícia Militar, as armas foram encontradas em uma residência na localidade Garapa zona rural de fronteiras.

“Um homem vinha seguindo na BR-230 portando duas espingardas calibre 36, após ser dado voz de prisão e ainda em diligência fora abordado outro homem, que também vinha trazendo na sua moto uma espingarda calibre 32 e outra calibre 36. Ao serem interrogados sobre a procedência das armas eles informaram que estavam vindo de uma residência”, disse.

Ainda de acordo com o tenente, a guarnição dirigiu-se até o local indicado e em um deposito foram encontradas as armas de fogo de variados calibres e uma vasta quantidade de munição e cartuchos, totalizando em cerca de 150 unidades de calibres diversos.

“Foi a maior apreensão de armas de fogo registrada na nossa região. Estamos intensificando o policiamento no tocante à prevenção na área da 4ª Companhia nesse período que se aproxima do final do ano. Somente essa semana já chegam a mais de 30 armas de fogo apreendidas na nossa área, vamos continuar a fazer o trabalho preventivo de forma estratégica”, declarou o comandante.

Todo o material foi apreendido e os três suspeitos foram conduzidos à delegacia de Fronteiras para os procedimentos legais.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Vale

últimas