PM é baleado durante tentativa de assalto a joalheria em Teresina imprimir publicado em: 03 / 10 / 2018

rouboUm policial militar de folga foi baleado durante uma tentativa de assalto à Joalheria Brilhante na Rua Climatizada, no centro de Teresina nesta quarta-feira (3). O PM identificado como Sargento Vidal foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações do tenente-coronel Teixeira, o policial estava em uma casa lotérica quando percebeu a ação dos bandidos e reagiu. Os dois bandidos então efetuaram disparos contra o PM, que foi baleado. Um dos homens conseguiu fugir e o outro foi capturado por populares.

“Dois elementos tentaram assaltar aqui a Joalheria Brilhante e um policial militar que estava de folga foi reagir e foi alvejado. Um dos assaltantes conseguiu fugir e o outro foi preso, inclusive a população se revoltou, tentou linchar e a polícia fez a prisão”, contou o tenente-coronel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o sargento Vidal foi levado por populares ao hospital. De acordo com a assessoria do HUT o policial passa por uma cirurgia.

Com o bandido, que ainda não foi identificado, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados. O indivíduo foi levado para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas