PM é suspeito de matar jovem após discussão em casa de shows imprimir publicado em: 08 / 09 / 2017

Baretta

Delegado Baretta

Um segurança identificado como Marcus Venícius Santos da Silva foi assassinado com um tiro de pistola.40 na frente de uma casa de shows no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 2h30, desta sexta-feira (08). De acordo o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, a vítima foi morta durante uma discussão supostamente motivada por ciúmes.

“A vítima estaria assediando, dando em cima da namorada do autor do disparo. Os dois iniciaram uma discussão e foram colocados para fora pelo segurança da casa de shows. Já na área externa, a briga continuou e o suspeito acertou o pescoço de Marcus”, conta o delegado.

Marcus Venícius tinha 26 anos e morava no bairro Mocambinho. Ele foi atingido no pescoço, socorrido com vida, mas morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).  A vítima era segurança, mas não estava de serviço.

A discussão e a morte foram presenciadas por várias testemunhas. Algumas já foram intimadas e prestam depoimento na Delegacia de Homicídios. A Polícia Civil já tem fotos do suspeito que seria um PM. Contudo, ele ainda não foi localizado.

r7.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas