PM estoura boca de fumo liderada por homem com tornozeleira imprimir publicado em: 27 / 01 / 2017

drogaA Força Tática e a Diretoria de Inteligência do 5º Batalhão da Polícia Militar conseguiu prender seis pessoas e apreendeu dois menores em um ponto de venda de drogas, no conjunto Taquari, zona Leste de Teresina. O grupo era liderado por um homem já conhecido da Polícia, e que ainda usava tornozeleira eletrônica.

Segundo o major Flávio Pessoa, do 5º BPM, a Diretoria de Inteligência acompanhava os passos de Jauiliton Rodrigues de Almeida, de 36 anos. “Ele já havia sido preso por tráfico, é conhecido aqui na região do Taquari. Saiu da prisão, ainda está com a tornozeleira eletrônica, mas continua traficando. Nós já estávamos no encalço dele”, comenta o major.

O policiais da Força Tática, durante a tarde de ontem, conseguiram prender o acusado em flagrante, enquanto distribuía drogas em um automóvel modelo Chevrolet Astra pelas ruas do bairro. “Pegamos ele no carro, e levamos para a casa dele. Já tínhamos uma equipe esperando na casa, e prendemos essas outras pessoas”, relata. Segundo o major, o grupo fazia o endolamento dos entorpecentes, ou seja, separava em porções pequenas para a comercialização, quando a policia chegou ao local.

Na casa, a PM encontrou uma grande quantidade de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de mais de R$ 2000 em dinheiro vivo e uma balança de precisão. “O Serviço de Inteligência ainda vai pesar toda a droga, mas haviam quatro volumes de cocaína, cada um com pelo menos 200 gramas. Eles ainda fariam muito dinheiro com esse material”, disse o major Flávio.

Segundo o major, o grupo era formado por seis adultos, cinco homens e uma mulher, e dois menores de idade. Ele comenta que o grupo vivia uma vida de alto padrão, frequentando festas caras, onde também vendiam droga.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas