PM-PI: Processo Seletivo com 100 vagas é divulgado imprimir publicado em: 04 / 03 / 2018

Foi divulgado o período de inscrições para o novo Processo Seletivo da Polícia Militar do Estado do Piauí (PM-PI), a qual busca preencher 100 vagas para Serviço Auxiliar Voluntário.

As oportunidades serão distribuídas entre os municípios de Teresina (72); José de Freitas (2); Campo Maior (2); Piripiri (2); Parnaíba (2); Luís Correa (2); Água Branca (2); Floriano (2); Bom Jesus (2); Uruçuí (2); Corrente (2); Picos (2); Oeiras (2); Paulistana (2) e São Raimundo Nonato (2). Assim que forem admitidos, os mesmos deverão atuar em jornadas de 40h semanais, de forma que farão jus à remuneração referente à um salário mínimo. Estas vagas destinam-se à profissionais de nível Médio e que possuam de 18 a 23 anos.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 7 de março de 2018, diretamente por meio do endereço eletrônico savpm.pi.gov.br. Para ter a candidatura aceita, será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 40,00.

ACESSE AQUI O EDITAL

A classificação dos candidatos deverá ocorrer por meio da etapa única de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 25 de março de 2018, além de exames de saúde e investigação social.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas