PM prende dois homens suspeitos de assalto milionário no Piauí imprimir publicado em: 14 / 11 / 2016

fazendaA Polícia Militar conseguiu prender na manhã desta segunda-feira (14) dois homens suspeitos de participar da tentativa de assalto milionário a uma fazenda em Uruçuí, Sul do Piauí. No final da tarde de domingo (13) outro suspeito morreu, após ser baleado em um confronto com a polícia. Na noite do último sábado (12), 45 funcionários foram rendidos por uma quadrilha formada por 16 homens que tentavam roubar insumos e equipamentos usados na fazenda, mas a ação foi abortada pela Polícia Militar.

Após o crime, equipes da Polícia Militar e Civil saíram em diligências e no final do domingo encontraram com três elementos em fuga pelo mato e após intensa troca de tiros um foi atingido na perna e os outros dois conseguiram fugir. “Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Uruçuí, mas veio a óbito pouco depois de dar entrada no hospital. Ele é do município de Gurupi no Tocantins. A quadrilha toda é do Tocantins e do Maranhão”, explicou o major Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Já na no início da manhã desta segunda, uma outra equipe da polícia conseguiu encontrar e prender mais dois suspeitos que também tentavam fuga pela mata. “Os dois presos também são do Tocantins, da cidade de Araguaína, e quando foram encontrados não ofereceram resistência. Eles estavam escondidos no mato próximo da fazenda. Acreditamos que ainda deve ter pelo menos mais dois no mato, que não conseguiram fugir com o resto do bando nos veículos. Estamos em campo para efetuar a prisão deles”, contou o comandante.

A Polícia Militar conseguiu ainda recuperar um revólver calibre 38 e uma escopeta calibre 12 com os dois presos.

Entenda o caso
Uma quadrilha rendeu funcionários de uma fazenda de grande porte com a intenção de realizar um roubo milionário de insumos e equipamentos usados na fazenda, mas foi abortada pela Polícia Militar. Houve troca de tiros.

Ao chegar ao local, os policiais conseguiram encontrar os suspeitos fazendo o carregamento dos produtos agrícolas num caminhão. Os valores destes produtos giram em torno de R$ 3,5 milhões. Após a intensa troca de tiros com a polícia, o caminhão onde estavam os materiais foi abandonado assim como armas, munições e outros objetos. Os bandidos empreenderam fuga pela mata em camionetes.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

0 comentário Comente agora!

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas