PM prende quarteto suspeito de roubar R$ 40 mil no Dirceu imprimir publicado em: 18 / 07 / 2016

dinheiroEquipes da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar prenderam, no início da tarde desta segunda-feira (18), quatro suspeitos de diversos assaltos na zona Sudeste de Teresina.

Os rapazes foram detidos após um assalto a um frigorifico próximo ao Mercado do Dirceu II. Na residência de um dos suspeitos, no bairro Manoel Evangelista, a PM encontrou R$ 40 mil em dinheiro, dois revólveres 38 municiados e uma Hilux SW4 roubada no assalto ao frigorífico, além de duas fardas de gari da Prefeitura do Rio de Janeiro.

De acordo com o Major Gilson Lima, comandante do 8° BPM, os rapazes identificados como Kilson Carvalho Filho, Erivan Henrique Pereira Lopes, Benidilson Italo Cardoso Lima, José Ribamar Alves da Silva Filho, podem ter envolvimento em com gangues da região Sudeste.

quarteto

“Eles são muito organizados e tentaram esconder as armas enterradas no quintal da casa. Com essa apreensão, são menos quatro elementos cometendo assaltos na cidade”, acredita o comandante.

O major relata ainda que, além do envolvimento no assalto desta manhã, o grupo pode ter envolvimento em outros crimes e, em alguns deles, terem utilizado a farda de gari prefeitura do Rio de Janeiro.

O grupo foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas