Poda de árvore deixa trânsito complicado no Centro de Teresina imprimir publicado em: 30 / 01 / 2017

transitoPor conta da poda de uma árvore, por parte da Prefeitura de Teresina,na Praça Pedro II, Centro, o trânsito das ruas Paissandu e David Caldas, ficou bem complicado na manhã desta segunda-feira (30).

A Rua David Caldas, que passa bem ao lado da praça, precisou ser interditada para a realização do corte dos galhos. Alguns motoristas que passavam pelo local reclamaram, pois achavam que o serviço deveria ter sido realizado no final de semana, quando não há movimento.

 “Fazem isso nesse horário, congestiona tudo. Isso aqui vai piorar ainda mais no horário de pico. Isso aqui tá errado”, reclamou o moto taxista José Antônio. O motorista Rodrigo Brito também criticou a realização do serviços nesta segunda.

poda“O que estão fazendo é certo, mas no dia errado. Atrapalha o trânsito todo, ainda mais nessa greve dos ônibus, quando tem mais veículos nas ruas. Acho que a Prefeitura não se planejou direito”, disse.

A poda foi solicitada por Roberto Carlos Pereira, proprietário de uma banca de revistas localizada ao lado da árvore. Segundo ele, a árvore estava sofrendo a ação de insetos e estava morrendo, correndo o risco de cair e causar acidentes.

“Tinha uma planta parasita matando essa árvore. Ela estava secando e poderia a qualquer momento cair e provocar um acidente. Agora, ela vai crescer saudável depois da poda e sem perigo para as pessoas”, falou.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas