Polícia apreende armas e munições na cidade de Paulistana imprimir publicado em: 15 / 03 / 2018

armaA Polícia Militar do Piauí apreendeu, nessa quarta-feira (14), armas de fogo e uma grande quantidade de munições na zona rural de Paulistana, na residência do senhor Elísio Cirilo Rodrigues, 59 anos, que foi preso.

De acordo com informações repassadas pela diretoria de comunicação da PM-PI, a polícia foi informada de que Elísio Rodrigues estava portando uma arma de fogo em sua casa, no povoado Bate Maré. Uma guarnição se dirigiu à localidade para checar a veracidade da denúncia, mas ao chegar no local não encontrou o acusado. O filho de Elísio, que lá se encontrava, confirmou que o pai possuía um revólver de calibre 38 e permitiu que os policiais entrassem na casa.

Na residência foram encontradas uma espingarda de calibre 36; um revólver de calibre 38; três caixas de espoleta; quatro recipientes de plástico, contendo pólvora; quatro pacotes de plástico contendo chumbo; três munições de calibre 38 intactas; uma munição de calibre 44 intacta; dois cartuchos de espingarda calibre 36 intactos; e 17 cartuchos de espingarda calibre 36 deflagrados.

Elísio Cirilo Rodrigues e o material apreendido foram encaminhados à Polícia Civil do Piauí, para que fossem tomadas as providências legais.

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas