Polícia apreende dupla suspeita de mais de dez roubos em uma noite imprimir publicado em: 25 / 03 / 2017

btapDois adolescentes foram apreendidos no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina, pelo Batalhão Tático Aéreo de Policiamento (BTAP) suspeitos de realizarem pelo menos dez assaltos na noite desta sexta(24), por volta das 22 horas.

De acordo com a polícia, os adolescentes estariam com mais dois suspeitos em uma moto Pop 100 preta, quando roubaram um veículo Pálio no bairro Cidade Nova, zona Sul e saíram assaltando quem encontravam na rua até o bairro Renascença, na zona Sudeste.

“As vítimas informaram que um estava com a pistola e o outro com um revólver calibre 38 e eram bastante violentos. Atiraram contra uma senhora no Dirceu, mas os tiros não acertaram felizmente; apontaram a arma para uma criança e deram tapas em um rapaz o chamando de vagabundo”, declarou um dos policiais militares do BTAP.

No momento em que foram pegos, no Parque Ideal, apenas dois estavam no carro com seis celulares. A polícia acredita que outros dois fugiram com as armas e o restante dos objetos roubados. 

Pelo menos dez pessoas compareceram à Central de Flagrantes e reconheceram os menores. O delegado de plantão solicitou que as vítima se dirigissem à Delegacia do Menor Infrator.

A apreensão foi realizada pela viatura esquilo 03 do BTAP esquilo 03, comandada pelo cabo Abreu.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas