Polícia apreende veículo usado por suspeitos de matar PM imprimir publicado em: 15 / 03 / 2017

versaO veículo utilizado para dar fuga aos suspeitos de participação no assassinato do cabo da Polícia Militar, Valdir Mendoça do Vale, foi apreendido na noite desta terça-feira (14), por equipes da Delegacia de Homicídios. O carro foi apreendido em uma residência na zona Norte da Capital.

A apreensão do veículo vai auxiliar a Polícia Civil do Piauí a colher mais provas sobre a autoria do crime. Seis suspeitos, entre estes uma adolescente de 16 anos, estagiária de uma clínica, foram capturados. Ela é suspeita de levantar e repassar as informações para a organização criminosa. No roubo foi levado R$ 8.900, quantia que ainda não foi encontrada.

“Não temos dúvidas que o carro foi usado no latrocínio do PM, tanto para dar apoio ao assalto como para dar fuga ao suspeito que atirou no cabo Valdir. Fizemos a perícia no local onde o carro foi encontrado e o trouxemos para a Delegacia de Homicídios para que seja colhido mais provas”, disse o delegado Francisco Costa, o Baretta.

As investigações apontaram que o veículo Versa teria sido alugado. Porém, ainda não há confirmação sobre o proprietário do carro.

O cabo da PM foi morto após trocar tiros com os suspeitos de assaltar o tesoureiro da clínica. Ele teria presenciado o roubo e perseguiu os assaltantes até a avenida Jóquei Clube, chegando a atirar contra a perna de um, mas foi atingido por dois tiros e morreu a caminho do hospital.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas