Polícia busca universitária desaparecida em Teresina imprimir publicado em: 12 / 02 / 2018

Patricia Andrade

Estudante de comunicação, Patrícia Andrade

A estudante de comunicação social Patrícia Andrade, 30 anos, está desaparecida desde o dia 4 de fevereiro, quando saiu da casa onde mora com a tia, na Zona Leste de Teresina, e não voltou mais. A família já acionou a polícia e está fazendo uma campanha nas redes sociais para localizar a moça.

De acordo com a mãe da universitária, a agente penitenciária Maria José, a filha saiu de casa na noite do dia 4 às 23h45 e, pelas câmeras de segurança de casas da vizinhança, ninguém foi visto com ela.

“Ela saiu sozinha da casa da minha irmã, que ela também chama de mãe. Isso foi no bairro São João e a última pista que temos dela é ainda no próprio bairro”, informou.

Segundo ela, essa é a primeira vez que Patrícia sai de casa e some sem dar notícias. Na última vez em que foi vista, a jovem usava um short jeans e uma blusa preta.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 5º Distrito Policial, que está investigando. Qualquer informação pode ser repassada à família pelo telefone (86) 9 9430-5895. “Pedimos pelo amor de Deus que informem qualquer coisa, porque estamos desesperados e todas as informações que recebemos até agora não se confirmaram”, pediu a mãe.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas