Polícia captura suspeito de balear cabeleireiro durante assalto em União imprimir publicado em: 17 / 03 / 2018

assaltoFoi preso na tarde de sexta-feira (16) um dos suspeitos de assaltar e balear um cabeleireiro na cidade de União, a 65 km de Teresina, nesta quinta-feira (15). Identificado como Júlio Silva Ferreira, de 19 anos, foi localizado na zona rural do município de Lagoa Alegre. A vítima, o cabeleireiro Bruno Fernandes, de 20 anos, está internado no Hospital Regional de União e passa por uma drenagem no pulmão, e deve ter alta até segunda-feira (19).

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante da Polícia Militar de União, a prisão foi realizada em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar da cidade. Júlio Silva estava escondido na casa de parentes no povoado Pau de Chapada, Zona Rural de Lagoa Alegre, a 32 km de distancia de União.

De acordo com o delegado Ricardo Moura, Júlio Silva é suspeito de ser quem atirou contra o cabeleireiro Bruno Fernandes durante o assalto. “Ainda falta capturar o outro assaltante, mas nós encontramos o mais perigoso deles, o que de fato atirou na vítima”, disse o delegado Ricardo. O crime aconteceu no salão onde a vítima trabalhava, e foi registrado pelas câmeras de segurança do lugar.

O comparsa de Júlio, ainda não identificado, usava o uniforme de uma escola da cidade. “Este está um pouco mais complicado. Me parece que ele já passou para o estado do Maranhão. Vamos continuar investigando para localizá-lo”, comentou o delegado Ricardo Moura.

Arrastão na casa da vítima

Além de ter sido baleado durante o assalto, o cabeleireiro Bruno Fernandes teve sua casa arrombada e saqueada durante a noite de quinta-feira (15), enquanto ele e a esposa estavam no hospital. De acordo com Bruno, não havia ninguém na casa e o roubo foi informado a ele através de parentes.

O cabeleireiro e a esposa ainda não sabem exatamente o que foi levado da casa, já que estão no Hospital Regional de União desde o crime. De acordo com os parentes de Bruno, os bandidos levaram uma televisão, um aparelho de DVD, uma mochila e uma quantia em dinheiro.

Bruno foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e um deles atravessou seu pulmão esquerdo. O cabeleireiro passa por uma drenagem no pulmão e está consciente e não corre risco de morte. De acordo com a equipe médica, Bruno deve ter alta até segunda-feira (19).

Cabeleireiro alvejado com dois tiros

O cabeleireiro Bruno Fernandes foi baleado durante uma tentativa de assalto executado por dois homens no município de União, Norte do Piauí, nessa quinta-feira (15). De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos assaltante é aluno de uma escola da cidade e usava o uniforme estudantil durante o crime. A vítima sofreu dois ferimentos, um no ombro e outro em um dos braços, foi socorrida e não corre risco de morte.

Portaldaclube


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas