Polícia Civil prende cinco pessoas durante operação em Pedro II imprimir publicado em: 04 / 11 / 2016

drogaUma operação deflagrada na madrugada desta sexta-feira (04), pela Polícia Civil do Estado do Piauí, terminou com a prisão de cinco pessoas e a apreensão de aproximadamente 1,5kg de entorpecentes, entre maconha e crack na região de Pedro II, norte do Piauí.

As diligências foram realizadas com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal que, juntos, conseguiram interceptar um veículo ocupado por cinco pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Ao todo foram apreendidos 1kg de cocaína e 500g de crack.

De acordo com o delegado Willame Moraes, as prisões ocorreram após uma barreira policial na BR-401, sentido Piripiri a Pedro II. “Nesse período de grande movimentação em bancos, a gente reforça o policiamento e aumenta as abordagens. Então é uma recomendação que deixamos para as delegacias. Hoje deu positivo essa ação, que acontece também em outras cidades. Dessa vez, foi encontrada essa quantidade de drogas e todo o pessoal foi encaminhado para a delegacia de Pedro II”, concluiu.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Uniao - Julho II

últimas