Polícia de Timon prende suspeito de ter roubado pistola de PM imprimir publicado em: 21 / 03 / 2017

prisaoO serviço de inteligência da polícia militar de Timon prendeu no último domingo (19), Tatilo Felipe da Rocha Silva- o “Tati”. Ele foi acusado por um comparsa de ter sido o homem que ficou com a pistola do Subtenente Francisco Geovane Clímaco, da PM de Timon, quando este foi assaltado por um grupo de cinco homens no dia 19 de fevereiro último, no bairro Cidade Nova.O assalto ao subtenente foi divulgado com exclusividade pelo eliaslacerda.com no dia 20 de fevereiro com base no depoimento do próprio militar.

Desde quando o militar foi assaltado, o serviço de inteligência da PM entrou em intenso trabalho para prender “Tati”. O sucesso do trabalho veio ontem quando  Tatilo Felipe da Rocha Silva foi preso em Timon.

De acordo com os militares que participaram da operação para prendê-lo, Tati reagiu a ação dos policiais e por isso acabou alvejado com um tiro na perna. A bala acabou por quebrar o osso fêmur do acusado que foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina para ser submetido a uma cirurgia.Com ele os policiais encontraram uma pistola, embora do mesmo modelo da roubada do Subtenente Francisco Clímaco, mas não era a mesma. De acordo com os policiais a pistola já foi identificada e seria de outro policial da PM do Maranhão.

Tatilo Felipe da Rocha Silva continua no hospital de Teresina sob vigilância de policiais militares.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas