Polícia deflagra operação e prende 5 pessoas por roubos e estupro no PI imprimir publicado em: 26 / 08 / 2016

A Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Policiamento do Interior, deflagrou na madrugada de hoje (26) a Operação Vulneráveis, para cumprir 10 mandados de prisão contra acusados de roubos e estupros nos municípios de Prata do Piauí, Passagem Franca e Barro Duro. Até o momento, cinco pessoas já foram detidas.

riedel batista

Delegado Geral, Riedel Batista

A operação envolve 10 equipes da Polícia Civil, sendo cinco do interior e cinco da Capital, sob a gerência do delegado Willame Morais.  Segundo o delegado geral de Polícia Civil do Estado, Riedel Batista, a ação visa reduzir os índices de criminalidade naquela região, dando cumprimento a alguns mandados que já estavam na Secretaria de Segurança há algum tempo.

“O foco é em crimes de roubo e estupro de vulneráveis, daí o nome da operação. Alguns dos presos são conhecidos naqueles municípios por roubarem animais de fazendas. Até o momento temos metade dos mandados cumpridos com sucesso, mas até o final da manhã devemos estar com todos os acusados detidos”, diz o delegado geral.

A Polícia Civil está em conversas com a Secretaria de Justiça para decidir para onde os presos serão encaminhados, ou seja, se vão ser trazidos para Teresina ou se permanecem em presídios do interior do Estado.

 

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas