Polícia divulga retrato falado de sequestrador de gerente do BB imprimir publicado em: 16 / 02 / 2017

retrato faladoA Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (16) o retrato falado de um dos supostos sequestradores de Jussandra Borges, gerente de uma agência do Banco do Brasil da zona Sul de Teresina. Os bandidos ficaram com ela, os filhos e o marido por cerca de 14 horas.

O laudo pericial de retrato falado foi elaborado por profissionais do Instituto de Identificação João de Deus Martins, através de composição fotográfica e não representa a cópia fiel do acusado.

Após duas horas de trabalho, o grau de semelhança é de 80%. O suposto sequestrador é um homem magro, de cor parda, com idade entre 23 e 24 anos, de 1,63 metros de altura e cabelo preto.

Qualquer informação deve ser repassada para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), responsável pela investigação do caso. O número para contato é 3216 5263 ou até mesmo o 190 da Polícia Militar.

Entenda o caso

Jussandra e a família foi sequestrada na noite de terça-feira (14). Segundo a polícia, ela foi abordada pelos criminosos na saída de casa e obrigada a ficar em cárcere privado durante toda a noite.

Na manhã de ontem, os sequestradores se dividiram: uma parte ficou na residência da gerente e a outra seguiu com ela para a agência bancária do Banco do Brasil da Ceapi, onde a obrigaram a sacar uma quantia em dinheiro. O valor não foi informado.

Após conseguir o que queriam, os criminosos teriam obrigado Jussandra a entrar novamente no carro e circularam com ela pelas ruas da cidade, liberando na saída de Teresina em direção a Campo Maior, na BR-343. Ao mesmo tempo, a parte da quadrilha que mantinha os filhos e o marido de Jussandra reféns em casa, também os libertaram.

Jussandra foi resgatada pelos policiais e encaminhada para a sede do Greco, onde prestou depoimento ao delegado Willame Morais, junto com os familiares.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas