Polícia do Goiás prende foragido do Piauí com drogas e carro de luxo imprimir publicado em: 16 / 03 / 2017

apreensãoO trabalho integrado da Polícia Civil do Piauí e do estado do Goiás resultaram na recaptura de um homem foragido da justiça. Hélio Silva Soares havia sido preso pelos policiais piauienses no início de 2015, quando foi encontrado com drogas, armas e dinheiro. Ontem (15), a história se repetiu, com o acréscimo de carros de luxo no flagrante.

O delegado Menandro Pedro, titular da DEPRE (Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), lembra que Helio foi preso com cerca de 60 kg de crack e R$ 300 mil em dinheiro, além de duas armas de fogo. Oito pessoas foram presas na ocasião.  À época, esta havia sido uma das maiores apreensões de dinheiro feita pela Polícia Civil do Piauí em operações contra tráfico de drogas.

“A Justiça liberou ele com o monitoramento por tornozeleira eletrônica. Ele rompeu a tornozeleira, e estava em Goiânia praticando outros crimes”, explica o delegado Menandro. A Polícia Civil do Goiás então pediu apoio investigativo à DEPRE, que enviou toda a investigação.

Helio foi preso novamente, desta vez por lavagem de dinheiro. O rapaz foi encontrado com cerca de R$ 90 mil, uma pistola automática e três carros de luxo: Uma caminhonete S10, um Corolla e um Camaro.

O delegado Menandro disse que o despacho sobre a prisão do acusado feito pela Polícia Civil do Goiás será enviado para o juiz Almir Abib Tajra, da 7ª Vara criminal da Justiça do Piauí, que decidirá se ele será recambiado para o sistema prisional do estado.

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas