Polícia fecha bar que funcionava como fachada para venda de cocaína imprimir publicado em: 05 / 02 / 2017

pointA Polícia fechou o bar chamado “Point do Marcelo”, que funcionava como fachada para tráfico de drogas, no cruzamento da rua 13 de Maio com avenida Miguel Rosa, zona Centro Norte de Teresina.  O flagrante foi realizado após semanas de investigação dos policiais Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). De acordo com o delegado titular, Menandro Pedro, foi comprovada a venda de cocaína no bar.

“Esse bar há muito tempo que a gente já apurava. Ele só abria depois de meia-noite e tinha uma movimentação intensa de carros por lá. Conseguimos. Enviamos policiais a paisana e registramos toda a venda de cocaína que existia por lá”, explicou o delegado.

drogaNa ação foi preso o proprietário do local, identificado pela Polícia como Marcelo Lima Cordeiro. Com ele foi apreendido além de uma quantidade não informada de cocaína, um revólver de calibre 38.

 Marcelo será indiciado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Coordenaram a operação os delegados Menandro Pedro e Tales Gomes.

Cidadeverde.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

últimas