Polícia investiga estupro de criança de 11 anos em Geminiano imprimir publicado em: 28 / 07 / 2016

Riedel

Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista

A Polícia Civil está investigando um caso de estupro de uma criança de apenas 11 anos, que teria sido abusada por pelo menos sete suspeitos, cinco menores e dois adultos, na cidade de Geminiano, próximo a Picos, região sul do estado.

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista, os familiares da vítima denunciaram o crime há 20 dias, data em que o delegado deu início ao inquérito. “As investigações estão bem avançadas e o delegado Divanilson já conseguiu identificar, até o momento, a participação de cinco menores e dois adolescentes, no entanto, não se trata de um estupro coletivo. Os casos ocorreram em situações diferentes, em momentos diferentes, mas dentro da cidade”, afirmou.

O delegado acrescentou que o inquérito segue em sigilo, mas garantiu que logo depois que os envolvidos estiverem devidamente identificados as prisões serão solicitadas. “Foram colhidos os depoimentos, o delegado está tendo uma atenção especial para poder finalizar a identificação de todas as pessoas. O inquérito está sob segredo de Justiça, mas como eu ressaltei, está bem avançado”, finalizou.


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Biocentro

últimas