Polícia prende 2 suspeitos de roubar R$ 65 mil em Parnaíba imprimir publicado em: 11 / 10 / 2017

açãoDois homens foram presos nesta quarta-feira (11) durante operação deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Parnaíba, a 337 km de Teresina.

A operação, denominada “Fortaleza”, teve o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar nos endereços de dois homens suspeitos de envolvimento num roubo à residência ocorrido no dia 23 de julho deste ano, também em Parnaíba – ocasião em que foi subtraída a quantia de R$ 65 mil.

Foram presos Eslley de Lima Alves, vulgo “Nêgo” ou “Fortaleza”, e Germano da Conceição Rodrigues – ambos no bairro São Vicente de Paula.

Um terceiro envolvido no roubo, identificado como Israel Calixto Costa, foi vítima de um homicídio recentemente na cidade de Araioses (MA), que fica a 91 km de Parnaíba.

Durante a Operação Fortaleza os policiais civis também apreenderam uma motocicleta, que teria sido usada no assalto, além de uma pequena porção de drogas e aparelhos celulares que estavam em poder de Germano, possivelmente produtos de receptação.

Por meio de nota, a Polícia Civil fez um apelo para que a população passem a denunciar com mais frequência a prática de crimes que eventualmente venham a testemunhar.

“A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade. Para denunciar basta clicar no link bit.ly/denunciapcphb acima e preencher os campos.”

A operação foi realizada por agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), com apoio de equipes da Delegacia de Combate ao Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea (NI-PHB).

presos

portalodia.com


PDF pagePrint page

PARTICIPE

PUBLICIDADE

    Vale Vermelho

REDE SOCIAl

PUBLICIDADE

    Physio II

últimas